Você tem um time campeão?

29 de março de 2019

Veja o gráfico abaixo. Entendeu o muito que ele diz?

Ele traduz o retorno que o treinamento de equipes traz. Este gráfico conta como a realidade do atendimento ao cliente vai mudando quando começam os treinamentos. Neste caso, eu comecei  nessas 4 lojas no meio de Janeiro e claramente o índice de reclamações despenca, isso é muitooo gratificante!! ☺︎♥︎

 

 

IMG_8113

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mercado hoje está mais competitivo do que nunca e vencerá o jogo aqueles que tiverem seus times treinados. Como muitas empresas fazem? Recrutam os mais baratinhos, não os treinam e querem ganhar o jogo!! Oiii??

A frase chichê ” Treinamento não é custo e sim investimento”, é super verdadeira. Ele diminui absenteísmo e turn over, esses sim são caros, você gasta com demissões e está sempre com funcionários iniciantes ou desmotivados.

Seu time é o maior bem da sua empresa, valorize as pessoas que estão com você nessa jornada em busca dos seus sonhos! Um projeto e um bom cardápio são importantes, mas quem vai estar ao lado do cliente todos os dias, com certeza é a cereja do bolo.

Treinamento muda o presente, traz sentimento de pertencimento e motivação, desperta melhores atitudes e senso de equipe. Trabalhamos com pessoas e para pessoas, a relação ganha – ganha e a qualidade de vida no trabalho traz  prosperidade, melhora a produtividade e o clima organizacional.

 

 

Comentar

comentário(s)


QUEM ESCREVE
tuxa
Tuxa Gonçalves
tuxagoncalves.tg@gmail.com
(41) 98416-9584

TAGS
TODOS OS POSTS