Serviços


Foco: espaços gastronômicos com atendimento ao público: restaurantes, bares, hotéis, buffets de eventos, cafés e lojas de conveniência. Empreendimentos novos, auxiliando desde o conceito ou já em funcionamento.



Objetivo: consultoria e assessoria com o fim de organizar e otimizar a operação e
padronizar o atendimento a clientes. Definir regras e procedimentos operacionais e administrativos, capacitar a equipe e melhorar sua performance.



Serviços:

A assessoria pode ser pontual, de algum dos itens abaixo ou mais completa, de acordo com o que o espaço necessitar.



Operacional
Operacional

A consultoria orienta nos seguintes aspectos:

  • Criação do Conceito,
  • Dimensionamento e seleção do quadro de mão de obra,
  • Definição  enxoval, modelos e quantidades necessárias segundo cardápio e tipo de serviço,
  • Montagem e organização do salão,
  • Manuais de Procedimentos Padrão,
  • Treinamento da equipe: atendimento ao cliente e vendas,
  • Aprendizado e testes de conhecimento do cardápio
  • Treinamento de líderes: Produtividade e Liderança na Gastronomia,
  • Funções e descrições de cargos dos funcionários,
  • Definição de regras internas da empresa,
  • Desenvolvimento de Check-lists organizacionais:
    • Abertura e fechamento do salão,
    • Recepção,
    • Caixa,
    • Lista de espera,
    • Planilha de transferências,
    • Controle de limpeza do banheiro,
    • Frequência e controle de limpeza dos equipamentos do salão, entre outros.



Diagnóstico e Cliente Oculto
Diagnóstico e Cliente Oculto

DIAGNÓSTICOS:

Assim como na vida pessoal, na profissional é indispensável que, periodicamente, façamos um check-up e tenhamos um diagnóstico sobre a saúde da empresa. O diagnóstico é elaborado em cima de visitas de Cliente Oculto e sobre dados administrativos e financeiros, ele identifica pontos que possíveis de melhoria e novas possibilidades, para que a empresa possa crescer e desenvolver quando está equilibrada e encontrar opções de caminhos, quando a mesma se encontra com alguma dificuldade.

Ele é um importante instrumento, mesmo que os resultados sejam satisfatórios, levanta aspectos positivos e negativos da empresa e facilita a tomada de decisões. Clientes atendidos: Fábrika Pães, Pizza e A Ostra Bêbada

 

CLIENTE OCULTO:

Relatório com informações de qualidade sobre a estrutura física, procedimentos operacionais, produtos e atendimento. Aponta pontos positivos e negativos do estabelecimento, é incluso no Diagnóstico mas pode ser um serviço isolado.Clientes atendidos: Bar do Victor Praça da Espanha, Devon’s, Trovatta.

 




Cursos
Cursos

 

ONLINE AO VIVO OU IN COMPANY

 

  • Curso de Liderança: 

Curso que atende as necessidades da empresa com conteúdos personalizados, cronograma adequado à disponibilidade de horários e discussão de situações reais para um desenvolvimento mais assertivo e dinâmico. Público alvo: Gerentes, Sub Gerentes, Chefs de Bar, Chefs de Cozinha e demais cargos de confiança da empresa. A maioria desses colaboradores nunca receberam uma qualificação adequada para fazer a gestão de pessoas, eles foram promovidos com base na confiança adquirida e no desempenho técnico em outras funções anteriores. Hoje precisamos de eficiência, de cabeças pensantes, de líderes capazes  de conduzir a equipe a bons resultados.

Curso básico: 5 aulas de 1 hora – R$430,00

Curso intermediário: 5  aulas de 1 hora – $430,00

Consulte a disponibilidade na próxima turma, ligue ou mande um email. 🙂

 

  • Mentoring, desenvolvimento  de gestores e gerentes:

Reuniões semanais de desenvolvimento profissional, onde é trabalhado produtividade, planejamento e organização, metas, comunicação,  soft skills que precisam ser desenvolvidas, disciplina, assertividade, consistência entre outros.

 

  • Curso Soft Skills para líderes:

Habilidades comportamentais essenciais a serem desenvolvidas. Produtividade, planejamento, foco, organização, comunicação empresarial, comunicação assertiva, objetividade, gestão do tempo, gestão de pessoas, construção de rotinas positivas, resolução de problemas e conflitos, olhar o todo e as partes.

 

  • Curso ou Palestra de Atendimento ao cliente:

3 formatos diferentes que atendem às expectativas e necessidades de cada cliente. Eles são sempre presenciais nas cidades de Curitiba e São Paulo e on-line em todo do Brasil:

  1. Palestra: Adaptação do Atendimento ao Cliente em Tempos de Covid-19 + Cartilha de Procedimentos e Prevenção.
  2. Palestra Motivacional de Atendimento ao Cliente para equipes.
  3. Curso de Atendimento ao Cliente para equipes, com dinâmicas, práticas e apostilas teóricas.



Clientes



QUEM ESCREVE
tuxa
Consultora de restaurantes e afins, dá Cursos, Palestras, Mentoring e Treinamento de Equipes e Lideranças.
Tuxa Gonçalves
tuxagoncalves.tg@gmail.com
(41) 98416-9584

TAGS
TODOS OS POSTS